sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Origem de tudo!

Antes de começar a postar preciso agradecer a pessoa que teve a idéia genial para o blog, o irmão do Chico (Pedro). Thanks!
Agora de fato começando...
Após um ano e meio fora da AIESEC (quem conviveu comigo deve conhecer, mas aqueles que não conhecem ai vai o site: http://www.aiesec.org.br/site/) decidi voltar e realizar meu intercâmbio profissional.
Tive uma série de motivos que variavam desde a necessidade de ter uma experiência profissional internacional até a busca pela independência pessoal, mas o que importa mesmo é que eu decidi!
Mas por que India??? Até hoje me pergunto... mas tive boas razões! A India é um país que possui uma cultura milenar, atualmente um dos países que mais cresce anualmente e completamente diferente de qualquer outro lugar que eu já tenha ido na vida. Além disso, a proposta de trabalho foi sensacional: empresa de logística internacional abrindo escritório no Brasil querendo que eu trabalhe três meses na India, três meses em Cingapura e depois volte para trabalhar para eles no Brasil!
Malas feitas, visto tirado, passagem comprada, comecei o meu programa indiano...

2 comentários:

  1. Parabens Mari de Coraçao vc merece tudo o que deseja na sua vida,porque te conheço faz algum tempo e sei de sua inteligência e esforços para suas vontates,vc é uma pessoa em que muita gente deveria se espelhar principalmente eu tudo de bom e se cuida pode contar comigo no que prescisar Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! Que experiencia maravilhosa! Vou torcer para que tudo saia do jeito que vc planejou.Admiro sua determinação, siga em frente. Pratico yoga e esse país é o meu sonho de consumo. Seguirei o seu blog para conhecer, com os seus olhos e a sua alma,a India.Fique com Deus e aproveite ao máximo esses meses. Estamos longe mas perto com a net .bjs

    ResponderExcluir