segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Casa - A saga chega ao fim!


Desde que eu cheguei aqui meu maior problema foi a bendita acomodação! Eu tinha certeza que ninguém da AIESEC iria me pegar no aeroporto, que eles nunca iriam me procurar ou qualquer outra expectativa normal de um trainne da AIESEC, mas uma certeza eu tinha, CASA EU TENHO!

HA HA HA!

Como diz minha irmã viciada em programas de baixa qualidade “Ahan Claudia, senta lá!”
Alguns já sabem e eu já comentei de algumas aventuras (e gastos) devido a minha não acomodação. Mas mesmo assim, ai vai um resumão:

  • ð Mari chega na Índia e acredita que possui um lar...
  • ð Mari não acha o lar e vai ficar com Chico, seu salvador!
  • ð Mari descobre que vai morar em um barraco mal assombrado (não é exagero)
  • ð Mari chora e consegue ficar um tempo na Guest house da empresa
  • ð Mari é expulsa da Guest House da empresa (não aprontei nada dessa vez)
  • ð Mari vai morar em um porão com mais três pessoas

Quarto duplo


Closet

Cozinha/ lavandaria


Moradores do Por ão!


O porão merece alguns comentários a mais! Como todo porão era desprovido de janelas! Na verdade o porão em que morava era bem padrão! Um quarto escuro, fedido, habitado por ratos, lagartixas, e outros bichos! Além de nós, claro!
Foram três boas semanas vividas praticamente sem internet ou ar fresco!
Os banhos também eram algo aparte! Freqüentemente acabava a força eeee a água! E como Murphy mudou pra Índia assim que soube que eu vinha a força e a água acabavam logo apos eu passar shampoo no cabelo! Ahhhh belos momentos passamos juntos!
Mas isso tudo é passado! Indo contra toda a lógica da AIESEC Índia que afirmava categoricamente que seria impossível eu morar com os trainees, cá estou eu!
O apê é ótimo! Enorme para os padrões brasileiros! Quatro quartos, uma sala enorme e uma bela cozinha (não que eu vá usar).  Estou morando com Um ucraniano, um romeno, uma romena, uma espanhola, um indiano e um brasileiro!
Me mudei no ultimo Sábado e já tivemos festa de aniversário para minha ex room mate Marika! Com direito a jantar e bolo!
Hoje não sou mais uma sem teto! Ainda tenho muitas preocupações.... o Corinthians ganhar o brasileirão, planejar o homicídio da Dilma e do Lula como um favor ao mundo, terminar meu tcc, entre outras coisas! Mas casa... agora eu tenho! 

Um comentário:

  1. Mari querida, que Krishina ou Jesus, que eu prefiro, lhe proteja!Aff!!!! to rezando por vc! Qto à suas preocupações, o seu Corinthians hj passou para o terceiro lugar depois de ter perdido de 4x1 do Atlético Goianiense e com isso o seu técnico pediu demissão...hahaha...agora sim que tem que ficar preocupada, meu amor! Agora,qto a senhora Dilma, essa tá dificil, ninguem merece, nas pesquisas para o segundo turno, tá na frente do Serra.Precisamos orar mto, minha filha!Estou curtindo pacas o seu blog, viu? Fica com Deus! Bjs com saudades!

    ResponderExcluir