segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal, Feliz Navidad, Eguberri on, Merry Christmas, Boze Narodzenie, क्रिसमस की शुभकामनाएँ Cristmas ki shubhkamnaye

Eu sabia que iria ser difícil passar meu primeiro natal sem a minha família, mas confesso que a minha família Chapati tornou tudo bem mais fácil!

Dia 24 amanheceu e todos em casa estavam ocupados! Pessoas cozinhando ou limpando... bem similar ao que seria na minha casa no Brasil!

Cada um preparou algo especial! Eu fiz salpicão de frango (receita da mamãe) e brigadeiro! Tentei fazer pavê de pêssego como sobremesa mas consegui queimar o creme sabe lá Shiva como... 

A Paula preparou suas famosas Tortillas! O Andrew e Michal fizeram cerveja quente com maçã e canela (juro que é uma delícia!) e por aí foi!

Mas a estrela da noite mesmo foi o prato principal!

Tandoori Bakra

Cordeiro inteiro recheado com frango, arroz, ovos, frutas secas, pimentas e etc.



Como podem ver o bicho veio inteiro mesmo...  pescoço, perna, costelas...

A carne estava se desfazendo na boca, simplesmente pefeito! E como meu pai mesmo disse, ganhamos na loteria, rechear carne com carne é uma idéia maravilhosa!!!

Cordeiro parcialmente cortado! Não me pergunte o porquê das velas... eu moro com gente muito estranha

Eu e Karol comendo o cordeiro delicadamente

Parando de falar só de comida, meu natal foi muito especial porque tive a oportunidade de comemorá-lo duas vezes!

A primeira com a minha família Chapati e com mais outros amigos queridos!

Michal, Paulita, eu e Andrew! Faltou o Chico só para nossa Chapati Family estar completa!

Brasileiros na India

Todos juntos para a foto!!!

E a segunda com a minha família (as 7 horas da manhã aqui na India) por skype! Tiraram até foto comigo!!!!

Amanhã vamos rumo ao deserto do Rajasthan em Jaisalmer para passar o ano novo!

Para todos que não estarão conosco... FELIZ ANO NOVO!

3 comentários:

  1. Mari querida, FELIZ ANO NOVO! Que Shiva continue lhe abençoando! Saudades com bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oooo you know that my Christmas were quite similar to yours????? im also going to Jaisalmer, so maybe we can meet there! what do you think about? FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir